19.4.12

Resultado do julgamento: 19/04/2012

VIII CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 SOCIETY ADULTO ABERTO/2012
COMISSÃO DISCIPLINAR
RESULTADOS DOS JULGAMENTOS – em 19 de abril de 2012.

JULGADORES:
CARMÉSIO CARLOS CABRAL (Presidente), DAMIÃO DE OLIVEIRA DE SOUZA, ANTONIO WILSON PEREIRA LOPES, RODSON MENDES PEREIRA e, DANIEL CARLOS DE OLIVEIRA.

PAUTA PARA JULGAMENTO:
1º Caso – Thiago, goleiro do Santa Cruz: No jogo Santa Cruz 2x2 Trapiá, disputado no dia 11 de março de 2012, válido pela 1ª Rodada da Fase Classificatória. O atleta tentou acertar com uma cotovelada, sem bola o atleta Neguinho do time adversário, recebendo incontinente o cartão vermelho pelo árbitro principal do jogo o Sr. Raimundo de Souza Júnior (Júnior de Mocinha). É a primeira vez que o atleta recebe CV no certame. O atleta saiu sem reclamar da arbitragem. Relato do árbitro: “Aos 14:30 minutos do 1º tempo de  partida expulsei o goleiro Thiago da equipe Santa Cruz, por desferir uma cotovelada no atleta Neguinho do Trapiá.”
RESULTADO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS, PENA DE 02 (DOIS) JOGOS AO ATLETA “THIAGO”.

2º Caso – Valdécio Júnior, atleta do Pitombeira: No jogo Esporte Bíblia 2x5 Pitombeira, disputado no dia 17 de março de 2012, válido pela 2ª Rodada da Fase Classificatória. O atleta foi expulso ao receber 2 cartões amrelo, o 2º após pegar com aos maõs a bola dentro da área. O atleta saiu sem reclamar da arbitragem. Relato do árbitro central de partida, o Sr Jônathas Pedro de Almeida Queirós: “Expulsei o atleta Sr. Valdécio Paula de Melo Júnior, nº 6 (seis) da equipe do Pitombeira aos 21 minutos da segunda etapa, após a segunda advertência(2º Cartão Amarelo) após falta cometida com as mãos. Depois saiu de campo normalmente.”
RESULTADO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS, SUSPENSÃO AUTOMÁTICA AO ATLETA “VALDÉCIO JUNIOR”.

3º Caso – Farofinha, Dandinha, Dedé, Bebeto, Valdécio Júnior, acompanhados de Zé Ivan (Comissão Técnica) ambos do Pitombeira e Trajano atleta do Juventus: Durante o jogo Trapiá 1x0 Bom Futuro, disputado no dia 18 de março de 2012, válido pela 2ª Rodada da Fase Classificatória. Todos estavam visivelmente embriagados nas dependências do campo de jogo. Os integrantes do Pitombeira chegaram a colocar uma mesa junto a corda de isolamento do campo, onde haviam latas de cachaça e garrafas plásticas de refrigerantes. No caso do atleta do Juventus, este foi visto conduzindo por várias vezes junto a já citada corda de isolamento do campo um copo cheio de bebida e apresentando claros sinais de embriaguês.
RESULTADO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS, ADVERTÊNCIA AOS CITADOS E INFORMÁ-LOS QUE, SE HOUVER REINCIDÊNCIA. SERÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO ATUAL, PODENDO A PENA SER ESTENDIDA Á OUTROS ANOS. SUJERIMOS NÃO VENDER BEBIDAS ALCÓOLICAS, NAS PROXIMIDADES DO CAMPO.

4º Caso – Maike, jogador do Real: No jogo América do Silva 3x2 Raal, disputado no dia 25 de março de 2012, válido pela 3ª Rodada da Fase Classificatória. O atleta foi expulso por reclamação e xingamento ao árbitro central do jogo o Sr. Jônathas Pedro de Almeida Queiros. Relato do árbitro: “Expulsei o atleta Abel Maike Macena dos Santos da equipe do Real, de nº 4, que após marcação de uma falta, reclamou excessivamente e foi advertido com o Cartão Amarelo. Após o Amarelo continuou reclamando com palavrões do tipo: Você não sabe apitar! Juiz b...! Você não sabe apitar! Palhaço! Vá tomar no C...!”

RESULTADO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS, PENA DE 02 (DOIS) JOGOS AO ATLETA “MAIKE”.

5º Caso – Pedro, atleta do Alto Atlético: No jogo Trapiá 0x1 Alto Atlético, disputado no dia 31 de março de 2012, válido pela 3ª Rodada da Fase Classificatória. O atleta que estava no banco de reservas atuando como Auxiliar Técnico foi expulso por reclamar excessivamente da arbitragem do jogo. Relato do árbitro Jônathas Pedro de Almeida Queiros: “Expulsei o Auxiliar da equipe do Alto Atlético por reclamações excessivas durante uma boa parte da partida atrapalhando o trabalho da arbitragem.”
RESULTADO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS, SUSPENSÃO AUTOMÁTICA AO “PEDRO”. INFORMAMOS QUE, O ATLETA NÃO PODE FAZER A FUNÇÃO DE COMISSÃO TÉCNICA.

6º Caso – Juninho Morais, Auxiliar Técnico do Trapiá: No jogo Trapiá 0x1 Alto Atlético, disputado no dia 31 de março de 2012, válido pela 3ª Rodada da Fase Classificatória. O Auxiliar Técnico do Trapiá foi expulso por invasão ao campo de jogo sem permissão da arbitragem. Relato do árbitro Jônathas Pedro de Almeida Queiros: “Expulsei o Auxiliar da equipe do Trapiá, o Sr. Juninho Morais por entrar em campo sem autorização atrapalhando o andamento da partida.”
RESULTADO:
POR UNANIMIDADE DE VOTOS, PENA DE 02 (DOIS) JOGOS AO AUXILIAR TÉCNICO “JUNINHO MORAIS”.

Carmésio Carlos Cabral – Presidente da Comissão Disciplinar.
 Assu/RN, 19 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário